Menu

War Room

Sua marca ou empresa vai fazer ou patrocinar algum grande evento?

Vai fazer o lançamento de um produto de alguma forma inusitada?

Quando se investe um grande evento ou Reality Show, além de todo o investimento, que sabemos que não é pouco, é importante acompanhar as mídias sociais em tempo real para saber o que falam de sua marca e agir imediatamente, seja para aproveitar uma oportunidade de engajar seus consumidores ou simplesmente saber que não é o momento de fazer nada para conter uma possível crise. É aí que entra o famoso “War Room” (sala de guerra).

Afinal, já foi investido uma grande quantia e o War Room serve para exponenciar este investimento.

Como Funciona?

A Sala de Guerra é um termo usado para descrever uma sala de reuniões ou instalação secreta onde os líderes planejam, criam estratégias e coordenam operações. É frequentemente usado em tempos de conflito ou guerra ou, no caso do nosso mercado, de uma ação, evento ou campanha.

É um ambiente confidencial onde as informações mais estratégicas podem ser discutidas e as decisões tomadas. A sala geralmente é equipada com tecnologia para permitir uma comunicação eficiente entre a equipe e o cliente. Ou seja, o formato visa colocar todos os profissionais envolvidos no projeto trabalhando em grupo para concentrar informação e motivar a equipe a gerar ideias e resultados rapidamente, com o objetivo de aprimorar a comunicação, monitorar o andamento da marca, criar estratégias e executar as ações previstas nos planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.​

O que você recebe?

  • Planejamento da comunicação;
  • Gestão da operação;
  • Desenvolvimento de conteúdo;
  • Social listening;
  • Report diário;
  • Insights para conteúdo ou interação;
  • Interação nas redes sociais da marca;
  • Plano de mídia.

É possível contratar criação e operação separadamente.