Menu

Gestão de Influenciadores

No atual momento, onde marcas buscam ser mais humanas, próximas e pessoais, os influenciadores tornaram-se parte indispensável da maioria das estratégias digitais.

De forma bem simples, o marketing de influência é uma estratégia que se baseia em confiança. Se você preza pela opinião e experiência de alguém, essa pessoa te influenciará em algum momento de sua vida. Dessa forma, pode-se dizer que o marketing de influência é, muitas vezes, a forma mais efetiva comunicação com o seu público.

É possível gerar maior credibilidade e alcance por meio de terceiros, além de criar e fortalecer laços mais próximos da realidade vivenciada pelo seu público. Com isso, sua marca nem irá corroborar com a baixa auto estima e nem passará a imagem de alienada. Muito pelo contrário, mostrará que realmente conhece seus usuários e se preocupa com eles.

É por meio deste cenário que a COLONY oferece estratégias baseadas na influência de personalidade digitais.

Como Funciona?

Não só fazemos todo o serviço de gestão e relacionamento com os influenciadores, mas também criamos briefings e fazemos curadoria de todo o conteúdo criado por nossas parceiras além de monitorar todas as etapas da estratégia até a conclusão e mensuração de resultados. ​

O que você recebe?

  • Planejamento estratégico de conteúdo para os influenciadores;
  • Desenvolvimento de briefing e pautas;
  • Contratação de influenciadores;
  • Gestão e relacionamento;
  • Monitoramento de parceiros em ambiente digital por meio de ferramenta dedicada;
  • Reports da ação.