Menu

Gestão de Crise

Quem nunca passou por uma crise que atire a primeira pedra! Ela pode iniciar com uma única reclamação nas redes sociais, um alimento vencido, um problema na embalagem, um atendimento não satisfatório, um atraso em uma entrega e assim por diante.

Toda empresa pode passar por uma situação delicada e o monitoramento de crises existe justamente para acompanhar os acontecimentos e entender a dimensão do comentário, trazendo sugestões de atuação naquele caso para a empresa ou marca, com base em orientação dos gestores da marca. É importante ter agilidade, agir com humanidade e manter o olhar estratégico.

Como Funciona?

Utilizando ferramentas de monitoramento de redes sociais, acompanhamos a reclamação para analisar a dimensão da audiência daquela publicação. Dessa forma é possível analisar se é um caso crítico ou uma crise!

O que você recebe?

  • Setup da ferramenta de monitoramento de mídias sociais;
  • Plano de monitoramento de crise;
  • Acompanhamento em real time;
  • Relatório com status da crise e análise de sentimento;
  • Recomendação de atuação.