Monitoramento de Crise
Karen Mastria, Diretora de Operações, explica todos os detalhes sobre monitoramento de crise e como operacionalizar equipes dentro das empresas.
00:00 – Intro
00:12 – Porque a crise de reputação não avisa antes de chegar.
01:03 – O primeiro impacto de uma crise em uma empresa.
01:42 – Na prática o que é ter uma escuta inteligente e ativa?
03:00 – Diferença entre monitoramento de menções e acompanhamento estratégico.
05:35 – Quando um inbox vira crise
08:20 – O que faltam nas empresas em uma área de monitoramento?
11:15 – Existe a cultura do social listening?
15:26 – Qual é a estrutura mínimo viável para uma área de monitoramento de crise?
18:13 – Quais são os parâmetros importante para as ferramentas?
23:32 – Como agregar mais valor ao monitoramento?
28:18 – Gargalos internos e fluxos definidos
30:56 – Como unir as áreas no momento de crise?
32:23 – E depois da crise?
37:32 – Exemplo de oportunidade
39:40 – Ganhos financeiros a partir de métricas
44:50 – Pequenos negócios como podem começar?
47:20 – Qual é o maior erro na reputação online?
00:12 – Porque a crise de reputação não avisa antes de chegar.
01:03 – O primeiro impacto de uma crise em uma empresa.
01:42 – Na prática o que é ter uma escuta inteligente e ativa?
03:00 – Diferença entre monitoramento de menções e acompanhamento estratégico.
05:35 – Quando um inbox vira crise
08:20 – O que faltam nas empresas em uma área de monitoramento?
11:15 – Existe a cultura do social listening?
15:26 – Qual é a estrutura mínimo viável para uma área de monitoramento de crise?
18:13 – Quais são os parâmetros importante para as ferramentas?
23:32 – Como agregar mais valor ao monitoramento?
28:18 – Gargalos internos e fluxos definidos
30:56 – Como unir as áreas no momento de crise?
32:23 – E depois da crise?
37:32 – Exemplo de oportunidade
39:40 – Ganhos financeiros a partir de métricas
44:50 – Pequenos negócios como podem começar?
47:20 – Qual é o maior erro na reputação online?