Menu

Campanha

Você já assistiu ao BBB, MasterChef, A Fazenda, Olímpiadas, Copa do Mundo ou Rock in Rio? Então, você já interagiu com os nossos conteúdos. 

WAR ROOM-COLONY

WAR ROOM
(A sala de guerra )

Sabemos que o investimento em um grande evento ou reality show não é pequeno. Por isso, é importante acompanhar as mídias sociais em tempo real para saber o que falam sobre sua marca e agir imediatamente para aproveitar uma oportunidade para engajar seus consumidores ou simplesmente entendendo que não é o momento de fazer nada para conter uma possível crise. É aí que entra a famosa “War Room” (sala de guerra).

War Room serve para exponenciar o investimento aplicado no patrocínio de realities, shows e eventos.

COMO FUNCIONA UMA WAR ROOM?

A “War Room” é um termo usado para descrever uma sala de reuniões ou instalação secreta onde os líderes planejam, criam estratégias e coordenam operações. É frequentemente utilizada em tempos de conflito ou guerra, ou, no caso do nosso mercado, durante uma ação, evento ou campanha.

É um ambiente confidencial onde as informações mais estratégicas podem ser discutidas e as decisões tomadas. A sala geralmente é equipada com tecnologia pois pemite uma comunicação eficiente entre a equipe e o cliente. Ou seja, o formato visa colocar todos os profissionais envolvidos no projeto trabalhando em grupo, concentrando informações e motivando a equipe a gerar ideias e resultados rapidamente com o objetivo de aprimorar a comunicação, monitorar o andamento da marca, criar estratégias e executar as ações previstas nos planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.

planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.

WAR ROOM-COLONY
+ de 0

projetos de war room de todos os formatos e tamanhos para mais de 25 marcas.

0

profissionais envolvidos que passam por criação, business intelligence, interação e planejamento.

0

é a quantidade aproximada de conteúdos produzidos ao longo dos mais de 10 anos de projetos com war rooms.

0

grandes crises monitoradas envolvendo temas políticos, culturais e institucionais.

+ 0

menções analisadas.

Sua marca tem um desafio parecido?