Menu

Campanha

Você já assistiu ao BBB, Master Chef, a Fazenda, Olímpiadas, Copa do Mundo ou Rock in Rio. Então, você já interagiu com os nossos conteúdos. 

Todos os eventos que a Colony fez war rooms

WAR ROOM
( A sala de guerra )

Sabemos que o investimento de um grande evento ou Reality Show não é pouco. E por isso é importante acompanhar as mídias sociais em tempo real para saber o que falam de sua marca e agir imediatamente, para aproveitar uma oportunidade de engajar seus consumidores ou simplesmente saber que não é o momento de fazer nada para conter uma possível crise. É aí que entra o famoso “War Room” (sala de guerra).

O War Room serve para exponenciar o investimento aplicado no patrocínio de realities, shows e eventos.

COMO FUNCIONA?

A Sala de Guerra é um termo usado para descrever uma sala de reuniões ou instalação secreta onde os líderes planejam, criam estratégias e coordenam operações. É frequentemente usado em tempos de conflito ou guerra ou, no caso do nosso mercado, de uma ação, evento ou campanha.

É um ambiente confidencial onde as informações mais estratégicas podem ser discutidas e as decisões tomadas. A sala geralmente é equipada com tecnologia pois permitir uma comunicação eficiente entre a equipe e o cliente. Ou seja, o formato visa colocar todos os profissionais envolvidos no projeto trabalhando em grupo para concentrar informação e motivar a equipe a gerar ideias e resultados rapidamente, com o objetivo de aprimorar a comunicação, monitorar o andamento da marca, criar estratégias e executar as ações previstas nos planos, além de atuar em respostas a riscos inesperados de forma dinâmica.

Exemplo de estrutura de um war room da Colony
+ de 0
projetos de war rooms de todos os formatos e tamanhos para mais de 25 marcas.
0
profissionais envolvidos que passam por criação, Business Intelligence, interação e planejamento.
0
é o valor aproximado de conteúdos produzidos ao longos dos mais de 10 anos de projetos com war rooms.
0
grandes crises monitoradas envolvendo temas políticos, culturais, institucionais.
+ 0
menções analisadas.

Sua marca tem um desafio parecido?