Planos de saúde descem a serra, ganham a orla e desembocam na Paulista
O ponto de partida foi a campanha de vendas de planos de saúde para a região serrana do Rio de Janeiro. Mas o resultado foi tão bom que logo o mesmo conceito foi desdobrado para a capital fluminense e também para a maior metrópole da América Latina, São Paulo. O objetivo era o mesmo, a estratégia não!
UM POUCO DE SERRA
UM POUCO DE METRÓPOLE
Aqui, fica um pouco mais claro como a identidade visual e os textos pegaram estrada e ponte-aérea para terem mais adesão em cada cidade.
Empena
Retângulo
Destacamos atributos específicos da Qualicorp para o público de cada cidade. Fazer diferente disso seria como vender moletom para carioca.
Não é impossível, mas o caminho seria mais difícil. Entende?
TV DO RIO A SP
A estratégia de mídia, é claro, foi na mesma linha e a veiculação ganhou espaço nos canais locais.
MANDA UM ZAP
Para tornar a comunicação mais próxima, os spots das rádios viraram áudios do whatsapp. Respeitando, é claro, as gírias e sotaques de cada região. Afinal, mano não é brother e vice-versa. Tá ligado?
Clique abaixo para ouvir o spot (sem acelerar, vai)
0:00
/
0:00
Rio de Janeiro