Se você já falou com a marca, você já falou com a gente.
PORTA DE ENTRADA
O desafio não é pequeno! A Leroy Merlin tem mais de 45 lojas distribuídas por todo o Brasil, fora o seu e-commerce. É uma referência nacional em vendas de materiais para construção, acabamento, decoração entre outros. Nosso trabalho juntos começou em 2019 com a missão de interagir com os clientes e potenciais clientes por meio de todos os canais online da marca e fazer o seu monitoramento nas redes sociais.
HORA DA REFORMA
No meio do caminho tivemos a pandemia e de lá pra cá muita gente passou a se preocupar e a investir mais na própria moradia. A casa encheu e o público de Leroy aumentou junto com a nossa missão de interagir com muitas pessoas – muitas mesmo – o mais rápido possível: nas redes sociais da marca, e-commerce, blogs de terceiros, menções à Leroy Merlin em outros sites, etc.
TAREFAS NA CASA
O que fazemos na comunicação digital de Leroy.
Monitoramento de resultados
Monitoramento de redes sociais
Identificação de oportunidades
Gestão de crises
0
%
das 150 mil interações por ano sendo respondidas.
0
horas