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Campanha

Se você já falou com a marca, você já falou com a gente.

PORTA DE ENTRADA

O desafio não é pequeno! A Leroy Merlin tem mais de 45 lojas distribuídas por todo o Brasil, fora o seu e-commerce. É uma referência nacional em vendas de materiais para construção, acabamento, decoração entre outros. Nosso trabalho juntos começou em 2019 com a missão de interagir com os clientes e potenciais clientes por meio de todos os canais online da marca e fazer o seu monitoramento nas redes sociais.

HORA DA REFORMA

No meio do caminho tivemos a pandemia e de lá pra cá muita gente passou a se preocupar e a investir mais na própria moradia. A casa encheu e o público de Leroy aumentou junto com a nossa missão de interagir com muitas pessoas – muitas mesmo – o mais rápido possível: nas redes sociais da marca, e-commerce, blogs de terceiros, menções à Leroy Merlin em outros sites, etc.

TAREFAS NA CASA

O que fazemos na comunicação digital de Leroy.

RESULTADO DE WAR ROOM DA COLONY

Monitoramento de resultados

WAR ROOM DA COLONY

Monitoramento de redes sociais

Identificação de oportunidades

GESTÃO DE CRISE DA COLONY

Gestão de crises

0 %
das 150 mil interações por ano sendo respondidas.
0 horas
é o nosso tempo médio de resposta, que é incrível para uma empresa com um número tão relevante de interações.

Sendo um comentário online positivo ou negativo, a gente está lá para monitorar e contribuir para a tomada de decisão.

Sua marca tem um desafio parecido?