Menu

Campanha

Comitê Internacional da Cruz Vermelha

UM PROBLEMA INADIÁVEL DO CICV

O CICV atua em várias partes do mundo, diretamente em territórios onde há conflito armado. E é claro que quanto mais doações recebe, mais pessoas atingidas pela violência podem ser ajudadas, além de também servir para a manutenção da própria estrutura.

"Definir estratégias online para captar recursos para o CICV nunca se restringiu a um desafio de trabalho, para nós também é um desafio humanitário que a gente tem um orgulho danado de fazer."

CORAÇÃO NA MÃO,
MAS PÉ NO CHÃO

É um desafio sensível e importante, não dá pra negar! Mas é justamente isso que faz a gente trabalhar com bastante sobriedade diante dos cenários com estratégias claras e resultados conquistados em todo o Brasil.


Nosso primeiro passo com o CICV foi a criação de um filme objetivando sensibilizar e engajar potenciais doadores.

Logo, este escopo foi ampliado para campanhas focadas em digital – desde o desenvolvimento e otimização das landing pages para obter mais conversões, até relatórios e planejamentos elaborados pela nossa equipe de B.I.


Também fomos responsáveis por estratégias de mídia que envolvem OOH e outras mídias mais tradicionais e, em todos os casos, avaliamos rapidamente os resultados com o objetivo de captar cada vez mais recursos.

0 %
de redução de CPA logo nos dois primeiros meses
0 %
de crescimento no número de doadores
0
campanhas em 2022
Reproduzir vídeo

Sua marca tem um desafio parecido?