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Campanha

Na pandemia viabilizamos um respiro para a arte.

HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM
(A BIG ONE)

A gente sabe que a pandemia foi difícil, mas para a Qualicorp, um caso especialmente relevante foi o impacto causado nos profissionais das classes cultural e artística. Por conta do isolamento, eles ficaram impossibilitados de trabalhar e viram suas rendas familiares despencarem.

O COPO CHEIO

Era a oportunidade para a Qualicorp, a maior administradora de planos de saúde do Brasil, disseminar a cultura e proporcionar mais saúde mental para a população de forma gratuita. Isso, é claro, com um incentivo financeiro para os artistas ocuparem novamente os palcos, ou melhor, as telas!

Foi assim que nasceu o primeiro Edital Cultural da Quali: o Qualicult.

Nosso desafio era colocar o Qualicult na rua e trazer as inscrições pra perto sem colocar um centímetro do pé pra fora de casa.

0 M

impactados

0 mil

pessoas no site

0 mil

projetos inscritos

35 milhões de pessoas impactas

Equivale a um comercial de 30 segundos no intervalo do Jornal Nacional, que hoje custa R$ 850 mil.

60 mil pessoas no site

Esse é o número de usuários únicos em um período de 1 mês. Imagina só uma plateia de 2 mil pessoas entrando em um auditório todos os dias!

10 mil inscrições

A taxa de conversão chegou a 17,3% - o que é 10x mais que a taxa de conversão média dos e-commerces no Brasil, por exemplo.

Reproduzir vídeo

PRA FINALIZAR
O ESPECTÁCULO DA QUALICORP

Os vencedores foram divulgados em uma live no YouTube, que teve o ator Aílton Graça como mestre de cerimônias. Ícones da cultura brasileira, como Leci Brandão e Lucinha Lins, foram juradas do Qualicult e também fizeram suas participações virtualmente.

6.5K pessoas assistiram à live em tempo real

E você ainda pode assisti-la:

Reproduzir vídeo

68% da repercussão foi positiva para a marca

Sua marca tem um desafio parecido?