PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARCA

Todas as marcas possuem necessidade de comunicação, e para atendê-las é fundamental definir - seja para o produto, serviço ou a própria marca - um plano de comunicação com a visão de PROPÓSITO DE MARCA, definição do porquê sua marca faz o que faz para desenvolver um plano de marketing e campanhas para se comunicar de maneira clara e relevante com o seu público-alvo.

Como Funciona?
A COLONY desenvolveu sua própria metodologia de planejamento, com aplicação de um framework que contém esferas de consultoria, planejamento, operação, criação, mídia e inteligência, onde são analisados os objetivos de negócio e/ou comunicação.

Você recebe a análise qualitativa de ativos digitais, análise qualitativa de comunicação e posicionamento de marca, análise quantitativa e comparativa de interação e engajamento, análise sobre os diferentes canais, veículos e ferramentas de comunicação, suas características e objetivos para sugestão de ações táticas e um plano de ação baseado nas informações levantadas para encontrarmos um posicionamento diferenciado em relação ao mercado. Além do plano de ação, entregamos o briefing criativo para indicar e inspirar designers, redatores, conteudistas e profissionais de mídia com uma apresentação sintética.